quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Elas voltaram!!! Coleirinhas

   Bem que  todos dizem: ''O mundo dá voltas!'' E não é que deu mesmo? Minha mãe me conta que há mais ou menos uns 8 anos atrás essa coleirinha era uma febre, ela e todas amigas já usaram. Todas as meninas ''populares'' usavam todos os dias! 
   Essa moda voltou com tudo esses tempinhos e confesso que eu não resisti também e já aderi a minha rs! Mas dessa vez as coleiras voltaram com um toque a mais, dá pra usar mais de uma, e tem de vários modelos, basta você ver qual é a sua cara! Bom, essa coleirinha divide bastante opiniões, já ouvi gente comemorando porque vão pode voltar usar as coleirinhas, e outras dizendo que não aguentam mais ver fotos de looks com elas! 

Muitas blogueiras já aderiram, e é meio contagiante gente rs!
Fiquei curiosa pra saber a opinião de vocês, por isso fiz esse post! E aí vocês curtem ou pulariam essa moda de coleirinhas? Me contem nos comentários! :)

UM BIG BEIJO BIA<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário